Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Universidades que tiverem interesse deverão manifestar-se por e-mail até o dia 10 de setembro

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) convida as instituições de ensino superior para firmar convênio com o objetivo de que seus estudantes possam participar da seleção de ingresso no Programa de Estágio da Procuradoria da República no Paraná (PR/PR), com sede em Curitiba, prevista para ocorrer no mês de outubro.

As instituições de ensino ainda não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) no período de 27 de agosto de 2019 a 10 de setembro de 2019.

Para solicitar o convênio é necessário que a instituição de ensino esteja devidamente registrada nos órgãos competentes. Maiores informações poderão ser obtidas com a Seção de Estágio da PR/PR, pelo telefone (41) 3219-8884 ou 8736.

Ascom/Ministério Público Federal no Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.