Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

ISAE promove workshop inédito com os especialistas Robson Gonçalves e Andrea de Paiva

Nos dias 26 e 27 de julho, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), uma das principais escolas de negócios do Brasil, vai promover o workshop “Neurobusiness e Design Thinking aplicados à gestão empresarial e qualidade de vida”, exclusivo no Brasil. A atividade inédita em Londrina (PR) será comandada pelos especialistas Robson Gonçalves e Andrea de Paiva, e se destaca pela conexão entre conhecimento acadêmico e vivência prática do mundo empresarial.

O workshop, que é um grande sucesso em todo o país, tem por objetivo apresentar e discutir as aplicações práticas da Neurociência e do Design Thinking à vida cotidiana, seja na gestão das empresas, no direcionamento da carreira ou na busca de melhor qualidade de vida nas relações humanas. A atividade é voltada para profissionais das mais variadas áreas, pessoas em postos de liderança ou que desejam direcionar suas carreiras para níveis estratégicos das organizações.

Durante o evento serão abordados temas como Conceitos e práticas da Neurociência aplicados à gestão de empresas e negócios; Modelos de decisão avaliados à luz da Neurociência; Otimização de tempo com vistas à melhoria dos processos de tomada de decisão; Reversão de ineficiências estratégicas; As teorias tradicionais do consumidor e da empresa e suas limitações; Tipos de líderes: “feras”, “paizões” e “compradores de consciências”; O papel do medo, do afeto e do bônus na liderança; Os sentidos humanos e sua percepção dos ambientes;  Principais fatores do espaço físico que podem impactar no comportamento pessoal e no desempenho corporativo; Design Thinking: Conceituação e aplicabilidade; Padrões de abordagem de problemas e situações complexas; e  Prototipagem e pensamento integrativo.

O workshop será realizado na sede do ISAE (Avenida Tiradentes, nº 501), das 18h30 às 22h30. As inscrições estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento no segmento e podem ser feitas no site www.isaebrasil.com.br.

Eduardo Betinardi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.