Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A reitoria da UEL informa que acompanha de modo ininterrupto as informações sobre o coronavírus no Paraná e, em especial, em Londrina. Com base nas informações mais atuais fornecidas pelas autoridades sanitárias estadual e municipal, não foram registrados casos confirmados no município. Portanto, não há informação sobre a circulação do vírus localmente.

Informa que o Grupo de Trabalho sobre coronavírus da UEL, formado por membros da gestão, profissionais da área da saúde e representantes da 17ª. Regional de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, reúne-se diariamente e, em especial, nesta segunda-feira (16 de março), com reunião às 14 horas. O Grupo de Trabalho estabelece ações orientativas à administração da Universidade com base em relatórios epidemiológicos e evidências científicas.

A Universidade reitera seu compromisso com o controle da transmissão do novo coronavírus na comunidade interna, em Londrina e no estado do Paraná, adotando ações de forma alinhada às recomendações das autoridades sanitárias. Destaca, também, que ações de orientação às práticas de higiene e ventilação dos ambientes são reforçadas para a continuidade das atividades presenciais.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.