Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir do dia 10 de outubro, quem passar pelo Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, encontrará trabalhos dos alunos da Escola Usina do Conhecimento. A exposição, organizada pela Professora Marcia Valéria Cotarelli Marostiga, traz obras realizadas durante as oficinas de arte e pintura ministradas pela professora.

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, o Núcleo Aeromais pensou na ação com o intuito de explorar a criatividade infantil e desenvolver a coordenação motora e a sensibilidade das crianças. Os trabalhos vão desde retratos do espaço, passando pelo fundo do mar e a vida nas florestas. Todos eles possuem uma história, um contexto que estimula a capacidade criadora e a imaginação dos alunos.

No dia 14 de outubro os pintores mirins serão recepcionados pelos lojistas integrantes do Núcleo Aeromais, no saguão do aeroporto, das 9h às 10h30.

A exposição ficará no saguão do aeroporto de 10 a 17 de outubro. Mais informações: (43) 3338-0631.

Programa Empreender

O Núcleo Aeromais faz parte do Programa Empreender da ACIL, cuja proposta é unir empresários de um setor e tornar parceiros os que antes se viam como concorrentes. Na busca de solução para problemas comuns, todos saem ganhando.

O Empreender conta com 12 núcleos ativos: revendedores de gás, consultores empresariais, organizadores e assessores de eventos, e-commerce, profissionais de fotografia, foodtrucks, imobiliárias, audiovisual, Aeromais, farmácias de manipulação e nova Sergipe.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.