Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo de Educação a Distância da UEL abriu inscrições para curso de capacitação de tutores em Ead. Aberto a interessados de todo o país, o curso é totalmente a distância, com taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Com carga horária de 50 horas, o curso capacita tutores a distância para o uso de ferramentas técnicas pedagógicas de ambientes virtuais de aprendizagem, sistema de tutoria, metodologia e estratégias de avaliação da aprendizagem na ead.

As aulas têm início no dia 18 de abril e terminam em 16 de junho. As inscrições podem ser feitas no endereço goo.gl/HHDVcc, e mais informações podem ser obtidas na página do Núcleo - www.labted.net/#!curso-de-tutoria/c127l.

O curso será ministrado pelo professor Oscar Massaru Fujita, mestre e doutor em Educação, que atua na linha de formação de professores e novas tecnologias e como pesquisador na Universidade Aberta do Brasil. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.