Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sessão solene realizada no Plenário da Assembléia Legislativa do Paraná no último dia 16, marcou o lançamento do “Pacto Nacional Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos” no estado. O evento contou com a presença da secretária nacional de Cidadania do Ministério da Justiça e da Cidadania, Flavia Cristina Piovesan, e da secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação, Ivana de Siqueira.

O Paraná é o primeiro Estado a aderir formalmente ao pacto, com 44 instituições de ensino superior, entre elas o INESUL e entidades apoiadoras assumindo o compromisso de levar adiante a iniciativa conjunta do Ministério da Educação e do Ministério da Justiça e Cidadania, para educação em direitos humanos no ensino superior.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.