Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições ficam abertas até 10 de setembro, às 23h59. A partir da análise socioeconômica, a UEL concederá isenção total, ou os respectivos descontos, do preço público cobrado pela inscrição

Começam nesta segunda-feira (31), a partir das 18 horas, as inscrições para solicitação de isenção ou desconto – 30% ou 50% – do valor da inscrição do Vestibular 2021 pelo processo de análise socioeconômica.

As inscrições ficam abertas até 10 de setembro, às 23h59, no endereço da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).

Conforme a instrução de serviço conjunta SEBEC/COPS/PROAF N° 001/2020, os interessados deverão enviar os documentos exigidos pela Internet, no formato JPG, PDF ou PNG. A partir da análise socioeconômica, a UEL concederá isenção total, ou os respectivos descontos, do preço público cobrado pela inscrição, ou seja, R$ 135,00. 

A seleção socioeconômica terá caráter eliminatório, realizada com base em parâmetros sociais de carência socioeconômica, definidos pela Divisão de Serviço Social, do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec). O resultado final sai dia 23 de outubro, e será obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição do Processo Seletivo Vestibular 2021, no endereço eletrônico COPS.

Vestibular 2021

O período de inscrições do Vestibular 2021 começa dia 14 de setembro e termina em 30 de outubro. As provas serão aplicadas em fase única, marcada para dia 14 de março de 2021, com formato aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Serão 36 questões objetivas de Conhecimentos Gerais; 10 de Língua Portuguesa e Literatura e quatro de Língua Estrangeira. Também será aplicada a prova de redação, com tema único. Os candidatos terão cinco horas para responder todas as questões e fazer a redação.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.