Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste ano além das vagas de emprego os participantes ganharão um curso online para incrementar o currículo

A Universidade Pitágoras Unopar, realiza nos próximos dias 10 e 11 de março, mais uma edição da Feira de Empregabilidade 100% online. Além das vagas de emprego a instituição vai oferecer gratuitamente cursos livres profissionalizantes para os participantes em áreas como administração, saúde, gestão de pessoas, comunicação e marketing entre outros. O evento conta com o apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do munícipio de Londrina.

Para participar os interessados devem acessar o site da instituição e cadastrar o currículo que será repassado às empresas que participarão da iniciativa﹒Serão ofertadas mais de 1.400 vagas entre estágios e empregos em empresas de diferentes setores de Londrina e da região.

Flávia Frutos, diretora da universidade, avalia a importância de uma ação como essa em um período de retomada econômica, após dois anos de pandemia. “É de extrema importância a união de esforços para promover iniciativas benéficas para a população. A Pitágoras Unopar tem como missão contribuir constantemente com projetos sociais que auxiliam a comunidade ao entorno da unidade, como essa feira de empregabilidade que possibilita a muitas pessoas conquistarem a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho, assim como os cursos livres gratuitos que favorecem a atualização profissional, aumentando as chances de seleção nas vagas almejadas”, explica a diretora.

Asimp/Pitágoras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.