Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comando diretivo da PUCPR se reúne em Londrina

A nova diretora da PUCPR Câmpus Londrina, a professora doutora Nádina Aparecida Moreno será apresentada a comunidade londrinense, nesta terça-feira, 1º de março, em solenidade na universidade, com início às 18h, no auditório Dom Albano Cavallin (Avenida Jockey Club, 485 – Vila Hípica).

O evento contará com a presença do Magnífico Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, professor Waldomiro Gremski, vice-reitor, pró-reitores, decanos e diretores de campi da PUCPR, além de coordenadores de cursos e equipe do Câmpus Londrina.

Entre os convidados estarão presentes na posse em Londrina de Nádina Moreno, o Secretário de Estado, de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor João Carlos Gomes, o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades e instituições regionais.

Com a presença de todo o corpo diretivo da PUCPR Câmpus Londrina no dia 1º e 2 de março serão realizadas reuniões administrativas, com os diretores do câmpus sobre as diretrizes educacionais de 2016 e também com os coordenadores de cursos do Câmpus Londrina.

Formação e cargos

A professora Nádina Moreno tem formação em Biblioteconomia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), é mestre e doutora em Ciências da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi Reitora da UEL entre 2010 e 2014. É Conselheira Suplente do Conselho Estadual de Educação desde 2015 finalizando a gestão em 2021.

Exerceu os cargos de diretora do Sistema de Arquivos da UEL (SAUEL- 2005/2006); foi diretora do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da UEL (por três gestões); Pró-reitora de Planejamento da UEL (2014) e Assessora de Planejamento do Ensino Superior da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI – 2015).

Cursos

O Câmpus Londrina oferece os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia da Produção, Medicina, Psicologia e Teologia. Em pós-graduação lato-sensu estão sendo ofertados em 2016, 17 cursos relacionados abaixo.

Agricultura de Precisão; Ciências do Solo; Fisiologia da Produção Vegetal; Fitotecnia; Controladoria e Finanças; Gestão e Práticas em Recursos Humanos; Gestão Tributária; Marketing e Vendas; Planejamento e Gestão de Negócios; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Direitos Humanos e Gestão de Políticas Públicas; Engenharia de Produção Enxuta - Lean Manufacturing; Engenharia da Manutenção; Engenharia Logística e de Operações – LeanLogistics; LeanSix Sigma – Formação Black Belt; Psicologia e Saúde eTeologia Bíblica.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.