Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empregabilidade nos tempos de crise é o tema da palestra do Pré-Congresso da 29ª edição do Congresso Internacional de Administração (ADM). O encontro será mediado pelo professor e pesquisador Henrique Gambaro Vieira e acontece no próximo dia 15 de junho, às 20 horas, no grande Auditório do campus Central da UEPG.“Nosso objetivo é discutir e mostrar como os conceitos relacionados à empregabilidade e inovação profissional devem ser discutidos face às novas necessidades do mercado de trabalho nestes tempos de crise econômica e de emprego”, revelaGambaro.

O Pré-Congresso é considerado uma prévia do maior congresso de Administração da América Latina, o ADM 2016, que ocorre em setembro pela primeira vez em Natal (RN). As vagas para participar são limitadas e as inscrições são feitas através do site admpg.com.br. O investimento é de R$ 25 comcertificado de três horas aulas. O presidente do comitê gestor do ADM 2016, Patrício Henrique Vasconcelos destaca que o Pré-Congresso é aberto ao público. “O valor da inscrição é cobrado exclusivamente para a emissão dos certificados. O pré-congresso é uma oportunidade de buscar entender o contexto atual de crise, vislumbrando oportunidades”, ressalta o professor.

O palestrante

Coordenador de Cursos de Tecnologia em Gestão de RH, Gestão Comercial e Logística na Unopar; Mestre em Teorias Organizacionais; Professor Pesquisador na Universidade de Coimbra; Curso de Formação de Diretores da Kroton; Especialista em Marketing; Especialista em Logística de Recursos Humanos; Bacharel em Direito; Bacharel em Administração; Mediador e Arbitro pela Universidade Estadual de Londrina; Autor do Livro - Do Empregador ao Empregado - O Direito do Trabalho como Ferramenta Administrativa.

Carol Maciel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.