Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A lista completa foi publicada nesta sexta-feira, no Jornal Oficial; docentes irão atuar em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil

A Prefeitura de Londrina convocou, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), 53 Professores do Campo, para a Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os profissionais, aprovados pelo Teste Seletivo nº 224/2016, deverão comparecer na próxima sexta-feira (8), às 13 horas, no auditório da Prefeitura, para aceitarem a vaga. O auditório fica localizado no segundo andar da sede administrativa, na Avenida Duque de Caxias, 635.

A listagem completa com os docentes convocados pode ser conferida no edital nº 13/2019, que foi publicado na edição de hoje, sexta-feira (1º), do Jornal Oficial. A íntegra do documento está disponível no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br .

Para aceitarem formalmente a vaga de Professor do Campo, os candidatos deverão apresentar documento de identificação com foto. E os que não puderem comparecer na próxima sexta-feira (8), terão mais dois dias úteis de prazo. Nesse período, a aceitação das vagas será conduzida pela Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH, situada no segundo andar do prédio da Prefeitura, das 12 às 18 horas.

Segundo a assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Mariangela Bianchini, há vagas para professores em todas as unidades localizadas na zona rural, com exceção do distrito da Warta. “Diante da oferta, os candidatos irão escolher as escolas onde irão atuar, seguindo a ordem de classificação”, afirmou.

Após o procedimento, todos os candidatos terão que agendar perícia admissional no setor de medicina e saúde ocupacional do Município. A guia de encaminhamento será fornecida no ato da escolha da vaga. Caso não cumpra os prazos de agendamento ou não realize as perícias exigidas, o candidato será desclassificado.

Com a aprovação nos exames e perícias admissionais, o candidato deverá encaminhar à SMRH os documentos solicitados para sua contratação, em até dois dias úteis a contar da data do laudo médico oficial. Os contratos terão prazo determinado, com carga horária de 40 horas semanais.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.