Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) convocou, nesta sexta-feira (10), 96 professores aprovados pelo Concurso Público nº 172/2015. O edital de convocação está disponível na edição desta sexta-feira (10) do Jornal Oficial nº 3.193, e também na página do concurso no Portal da Prefeitura, link https://goo.gl/imdpS1. Foram convocados 16 docentes para Educação Infantil, sendo 14 da classificação geral e dois afro-brasileiros, e 80 docentes para Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 72 da classificação geral e oito afro-brasileiros.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quarta-feira (15), às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, para o aceite de vaga. É preciso ter em mãos documento de identificação oficial com foto. Na ocasião, será feito o encaminhamento para exames e perícia admissional. O CMEI fica na Rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Terminal Urbano.

Caso o candidato não compareça na data solicitada, terá um prazo de dois dias úteis para aceitar a vaga na Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH, no prédio administrativo da Prefeitura. O atendimento será realizado das 12 às 18 horas, na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar.

Na ocasião, os candidatos vão receber a guia de encaminhamento para a perícia médica, que é obrigatória. Será desclassificado do concurso público o candidato que não comparecer, no prazo de dois dias úteis contados da data da guia de encaminhamento, para agendar a perícia admissional no Setor de Medicina e Saúde Ocupacional do Município.

Após a emissão do laudo médico oficial, o prazo para apresentar a documentação referente à nomeação é de dois dias úteis. Caso o candidato não compareça com os documentos dentro deste prazo, será desclassificado automaticamente do concurso.

Professores do Campo – Também foram convocados, através do Teste Seletivo nº 224/2016, sete Professores do Campo. A lista completa de candidatos para Docência de Educação Infantil e Séries Iniciais está disponível na edição nº 3.193 do Jornal Oficial, e na página do Teste Seletivo, link https://goo.gl/HkP9kG.

Nesta segunda-feira (13), os candidatos deverão comparecer no Auditório da Prefeitura, às 13h30, para aceite de vaga. Serão entregues as guias de encaminhamento para exames médicos, e eles devem agendar a perícia admissional. A perícia deve ser agendada no mesmo dia do aceite de vaga.

O prazo de entrega de documentação para contratação é de um dia útil, contado pela data de emissão do laudo médico oficial. O candidato que não agendar sua perícia dentro do prazo estabelecido, não realizar os exames médicos, ou não apresentar os documentos exigidos, será desclassificado automaticamente.

Segundo o diretor de Desenvolvimento da SMRH, Lucas Rigo de Almeida, os docentes que comparecerem nos locais das convocações poderão efetuar a escolha de vaga. “No dia 13 e no dia 15, a equipe da Secretaria Municipal de Educação estará presente com o quadro de vagas. Já os candidatos que comparecerem após estas datas, farão apenas o aceite de vaga e serão orientados a verificar na sede da Educação para verificar as escolas”, explicou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.