Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presos custodiados em unidades penais de Londrina participaram da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As provas foram realizadas no domingo e na segunda-feira (4 e 5). Ao todo, 46 participantes fizeram provas de Português e Literatura, Língua Estrangeira, Redação e Conhecimentos Específicos. 

Os detentos das unidades 1 e 2 e do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) concorrem a vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Matemática, Serviço Social e Zootecnia. 

PREPARAÇÃO – Os candidatos foram acompanhados pelo setor de Pedagogia das unidades penais e receberam apostilas e livros para se preparar para o processo seletivo. O estudo foi desenvolvido de maneira individualizada, na própria cela, e em grupos, com orientação dos professores do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja) Professor Manoel Machado. O resultado final do vestibular da UEL será divulgado no dia 24 de janeiro.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.