Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos da primeira turma do curso de mestrado em Liderança Pastoral Urbana, ofertado pelo Seminário Teológico Filadélfia, fazem a defesa de suas pesquisas nos próximos três dias (quinta, sexta e sábado). Os participantes iniciaram as aulas em 2015 e agora, após dois anos de atividades acadêmicas, apresentam às bancas examinadoras a conclusão dos projetos de Pesquisa Ministerial.

O mestrado, no formato de MBA, possibilita aos alunos aliar estudos de liderança e administração à atuação profissional, com otimização de conceitos ministeriais em contextos urbanos. Todos os professores do curso possuem mestrado e doutorado em instituições internacionais e títulos reconhecidos no Brasil, o que assegura formação sólida e visão global no aprendizado e desempenho do ministério pastoral urbano.

Além do corpo docente, diversos professores convidados ligados a conceituadas universidades integram as bancas de avaliação dos projetos de ministério. As defesas públicas serão em salas de aula do Campus Sede da Avenida JK e do Campus Canadá. A coordenação do mestrado realiza em 29 de abril a solenidade de formatura e o culto de encerramento. Veja abaixo a relação dos alunos que estão concluindo o curso.

As inscrições para a segunda turma do mestrado estão abertas, com previsão de iniciar atividades no primeiro semestre deste ano. O Seminário Teológico Filadélfia tem suporte acadêmico e institucional da UniFil, ofertando cursos de preparação e treinamento de pastores, capelães, dirigentes de ONGs e entidades religiosas, líderes comunitários e leigos.

ASCOM/UNIFIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.