Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O professor, executivo de RH e consultor Maurício Chiesa Carvalho lança o livro “Memórias de líderes de alta gestão”, nesta segunda-feira, 09 de dezembro, a partir das 19h na Livraria Curitiba, no Catuaí Shopping Center.

A publicação, que teve um lançamento especial em Portugal no mês de novembro, é um verdadeiro legado de renomados gestores para todos os profissionais do mundo corporativo. A narrativa diferenciada, coordenada por Cristiano Lagôas, presidente da Academia Europeia de Alta Gestão, em um jogo de perguntas e respostas, apresenta histórias inspiradoras sob a ótica de grandes nomes do mercado empresarial.

A obra é um compilado de experiências, citações e histórias sobre grandes líderes, contadas por eles mesmos. A narrativa é como uma entrevista a cada capítulo, no estilo ‘de frente’ com os entrevistados. No capítulo de Maurício Chiesa, ele fala muito sobre a questão da gratidão, como um grande segredo para ir da Teoria ao Topo. O livro visa justamente esse aprendizado com uma forma teórica um pouco diversa, busca exemplificar cases de sucesso para que o leitor aprenda.

Na leitura, o público contará com as experiências enriquecedoras de 72 especialistas renomados no Brasil e em Portugal. Publicado pela Literare Books International, a obra tem como propósito perpetuar sabedoria, e por experiência é sabido que o resultado quando compartilhado é um aprendizado assertivo.

Além de absorver novos conteúdos o leitor terá a oportunidade de refletir sobre algumas questões: Como começou sua carreira profissional? Qual sua visão de mundo atualmente? O que faz de você ser um empreendedor ou gestor? Quais suas inspirações, anseios...? O que todos os líderes mais desejam é que o público permita-se experimentar, viver, e com outras histórias crescer em suas carreiras.

Formado em Administração em Marketing, Maurício Chiesa Carvalho fez pós em Direito e Processo do Trabalho, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, MBA em Gestão Empresarial. Membro da EBDI, Harvard Business Review na área de QVT, saúde e segurança e da Academia Europeia da Alta Gestão.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.