Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunas do segundo ano de Relações Públicas da UEL desenvolvem espaço de lazer; área deve ter mobiliário e jardim com horta comunitária

Para desenvolver trabalho prático, alunas da disciplina de Eventos Estratégicos, do curso de Relações Públicas, desenvolvem o projeto “Quinta do Ceca”, cuja inauguração será no dia 3 de junho. O espaço fica próximo à placa de identificação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca).

O projeto tem como objetivos integrar a comunidade universitária, promover o bem estar e marcar a passagem da turma de Relações Públicas matutino 2020 na história da Universidade. O espaço contará com mobiliário, jardim com horta comunitária e terá três árvores homenageando cada área de estudo do centro: comunicação, educação e artes.

A inauguração contará com a presença de autoridades da UEL, corpo discente e docente, apoiadores do projeto. Para animar o evento, atrações musicais e coffee break para convidados. As alunas afirmam que estão ansiosas com o  desenvolvimento da proposta, que prevê várias etapas que contribuem para a sua formação profissional.

Segundo a estudante Mariana Nunes, da coordenação geral do projeto, o grupo está empenhado nas atividades. “Estamos nos dedicando muito para realizar esse evento. A inauguração do espaço vai ser uma conquista tanto para nós da organização, quanto para toda comunidade do Ceca.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.