Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A posse aconteceu em Curitiba e as atividades serão assumidas em fevereiro de 2016

A professora Nádina Aparecida Moreno é a nova diretora da PUCPR Câmpus Londrina. Ela tomou posse em cerimônia oficial na sede da PUC em Curitiba no dia 14 de dezembro. A nova diretora assumirá as atividades na universidade em fevereiro de 2016. A nova gestão vai de 2016 a 2019.

Na Cerimônia de Posse, coordenada pelo Reitor Waldemiro Gremski, no Teatro da Universidade – TUCA - tomaram posse também os Decanos e outros Diretores de Câmpus da PUCPR. No mesmo evento, o Reitor também empossou alguns coordenadores de curso, que darão continuidade aos mandatos já em vigência.

A professora Nádina substitui o professor Charles Vezozzo, a quem o Reitor agradeceu pelos anos de dedicação à frente da Direção do Câmpus Londrina, desejando sucesso em seus novos desafios profissionais.

Nádina Moreno foi reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL)- 2010/2014. Tem formação em Biblioteconomia pela UEL, é doutora em Ciências da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e atualmente exerce os cargos de Presidente da Comissão Setorial de Avaliação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Assessora de Planejamento do Ensino Superior da SETI e Conselheira Suplente do Conselho Estadual de Educação.

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.