Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Egressos e acadêmicos do Câmpus Londrina debatem a inserção no mercado de trabalho e o futuro da profissão

Em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) - Câmpus Londrina promove um encontro especial que vai contar com a participação de egressos, acadêmicos, professores e convidados.

Em pauta está a inserção do psicólogo no mercado de trabalho e as tendências para o futuro da profissão. “Nesta data, além de comemorar o Dia do Psicólogo, celebramos o aniversário de oito anos do curso de psicologia da PUCPR Câmpus Londrina. Ao longo desses anos, o curso vem se destacando em produção científica, prestação de serviço e produção de conhecimento”, enfatiza o coordenador Marcos Garcia.

A programação ainda contempla festividades e uma homenagem aos egressos da PUCPR Câmpus Londrina. “É fundamental reconhecer o trabalho do profissional que promove o autoconhecimento e busca compreender o comportamento humano para promover qualidade de vida”, conclui.

Inscrições: https://bit.ly/2L4NaOx

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.