Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Solenidade marcou a posse da gestão 2019-2022, professora Nádina Moreno segue à frente do câmpus Londrina

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) realizou na última segunda-feira (09) o cerimonial de posse dos Decanos das Escolas de Curitiba e Diretores de Câmpus de Londrina, Maringá e Toledo. A solenidade, presidida pelo Reitor da Universidade, Prof. Waldemiro Gremski, empossou os decanos e diretores de Câmpus para a gestão 2019-2022.

“Hoje, o nome PUCPR figura nos primeiros lugares do país quando se fala em uma instituição inovadora, empreendedora, formando seus alunos com diferenciais que os tornam preparados para o mundo em que vivemos. Por isso, a Universidade agradece a disposição dos decanos e diretores em trilhar essa nova caminhada com a certeza de que continuaremos a liderar um trabalho visando a construção de uma instituição que tem na excelência uma posição definitiva”, afirmou Gremski.

A abertura do evento foi feita pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba e Grão-Chanceler da PUCPR, Dom José Antônio Peruzzo. O evento contou ainda com pronunciamento da professora Nadina Aparecida Moreno, diretora do Câmpus Londrina. “Vivemos um momento de muitas mudanças, e essas mudanças não se limitam a nossa Universidade. Portanto, torna-se necessário olhar para além dela, mas ao mesmo tempo entendê-la como uma instituição que se faz em cada um de nós. Por isso, poder trabalhar aqui é, para todos nós, um privilégio imensurável”, destacou a professora Nadina.

O professor Sadi Franzon, Mestre de Cerimônias, destacou a mudança estratégica da PUCPR que levou à unificação das escolas de Arquitetura e Design e Comunicação e Artes, dando origem à Escola de Belas Artes. A nova escola passa a ser conduzida pela decana Angela Leitão. A Escola de Comunicação e Artes era conduzida, até então, pela professora Eliane Francisco.

“Agradecemos toda a contribuição da professora Eliane Francisco ao longo de 8 anos à frente da Escola de Comunicação e Artes. Desejamos sucesso em sua caminhada”, disse o Mestre de Cerimônias.

Foram empossados o professor José Knopfholz como Decano da Escola de Ciências da Vida, o professor André Parmo Folloni como Decano da Escola de Direito, o professor Ericson Savio Falabretti como Decano da Escola de Educação e  Humanidades, a professora Lídia Ana Zytynski Moura como Decana da Escola de Medicina, o professor Bruno Henrique Rocha Fernandes como decano da Escola de Negócios e a professora Andreia Malucelli como decana da Escola Politécnica. Também foram empossados a professora Nadina Aparecida Moreno como Diretora do Câmpus de Londrina, a professora Juliana Medeiros como Diretora do Câmpus de Maringá e Pedro Guena Espinha como Diretor do Câmpus de Toledo.

Asimp/Puc

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.