Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições estão abertas e são oferecidos cursos nas áreas de administração, gestão e saúde

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lança dez novos cursos superiores de tecnologia online. Com duração média de dois anos, as novas graduações começam em fevereiro de 2018 e os estudantes terão à disposição superpolos nas cidades de Curitiba, Maringá, Toledo e Londrina. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e, para efetuá-las, os candidatos devem acessar o site pucpr.br/online. No mesmo endereço é possível conferir o edital e as datas para o processo seletivo agendado.

A PUCPR já oferece cursos de extensão e pós-graduação online e semipresencial desde 2005. O objetivo agora é ampliar o acesso ao ensino qualificado da Universidade, baseado no ensino por competências e metodologias ativas, para os cursos EaD. “O ensino online é a tendência, a exemplo da conceituada Universidade Minerva, internacionalmente conhecida pela metodologia e por não ter Câmpus físico. E a PUCPR busca atingir aqueles que não têm acesso ao ensino presencial com a praticidade e a qualidade que a Universidade oferece, só que com todos os recursos do online”, explica o vice-reitor da Universidade, Vidal Martins.

Os novos cursos contam com a estrutura completa da PUCPR nos superpolos e o objetivo é que, mesmo sendo aluno de um curso online, o estudante tenha a oportunidade de vivenciar a Universidade com todas as atividades culturais e estrutura disponíveis. “Apesar de ter a maior parte da sua interação por meio de tecnologia, quando o estudante vier para a Universidade terá um Câmpus completo e rico em oportunidades”, completa Martins.

Em 2018, a PUCPR disponibiliza online os seguintes cursos: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Big Data e Inteligência Analítica; Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação (Ti); Tecnólogo em Gestão Comercial; Tecnólogo em Logística; Tecnólogo em Gestão Hospitalar; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Recursos Humanos; Tecnólogo em Gestão Financeira; Tecnólogo em Gestão de Marketing em Mídias Digitais.

Asimp/PucPr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.