Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Expansão do campus Londrina contempla novas quadras poliesportivas e novo espaço para biblioteca

Nesta sexta-feira (16/08), a partir das 9 horas, a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) Campus Londrina inaugura a nova biblioteca e a quadra poliesportiva. Na mesma ocasião será assinado o termo de cooperação com a Associação Cultural e Educacional Paulo VI para a formação de futuros padres, leigos e leigas, com o objetivo de fortalecer os cursos de Filosofia (Maringá) e Teologia (Londrina).

Durante o evento também será apresentado o programa de capacitação de profissionais portadores de necessidades especiais (PNE) em parceria com a multinacional Tata Consultancy Service (TCS). “Esse programa de inclusão social ao encontro com os valores do Grupo Marista e a missão da PUCPR, que é formar cidadãos e profissionais comprometidos com a vida e o progresso da sociedade”, afirma a diretora do campus Londrina, professora Nádina Moreno.

A programação também contará com a presença do vice-reitor da PUCPR Vidal Martins, o pró-Reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR Ir. Rogério Renato Mateucci, a diretora do campus de Maringá, Juliana Medeiros, o arcebispo de Londrina Dom Geremias Steinmetz, o arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti, convidados e demais membros da comunidade universitária de Londrina.

No dia do evento haverá o plantio de uma muda de Ipê do curso de Engenharia de Produção em comemoração aos 60 anos da PUCPR e, em seguida, a inauguração da quadra para os alunos do período noturno com um jogo de futsal entre as atléticas de Engenharia de Produção e Direito.

Asimp/Puc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.