Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aberta ao público, palestra lança Curso de Extensão na área

“Líder Coach” é o tema da palestra de Ramiro Novak Filho, na sexta-feira, 18 de março, no auditório Dom Albano Cavallin, no câmpus da PUCPR Londrina. Com início às 19h30, a palestra é aberta ao público.

Com vagas limitadas, as inscrições para a palestra devem ser feitas pelo e-mail: adriana.valero@pucpr.br , até esta quarta-feira, 16 de março. O evento está sendo realizado pela coordenação do Curso de Administração de Londrina, Escola de Negócios da PUCPR.

A palestra “Líder Coach” da sexta (18) lança o Curso de Extensão “Programa de Desenvolvimento de Líderes”, agendado para iniciar em 14 de abril, com inscrições até 7 de abril. O curso tem a proposta de aprimorar as competências de lideranças e gestão, preparando o gestor para a liderança coach.

O palestrante Ramiro Novak Filho é integrante do Center for Leadership Studies do Brasil (CLS do Brasil) um centro de soluções, difusão e estudos de Liderança.

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.