Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Talk show online reúne entidades de classe, profissionais de todas as décadas e estudantes no 51º aniversário  

Em comemoração ao Dia do Psicólogo, celebrado em 27 de agosto, a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) promove um talk show com profissionais dos Conselhos Regional e Federal de Psicologia, coordenadores do curso de Psicologia, estudantes e egressos de diferentes turmas de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. 

A programação da manhã começa às 8h30 com a conferência de egresso da primeira turma de Psicologia da PUCPR, em seguida haverá uma roda de conversa com egressos desde a década de 80. O evento segue à noite, a partir das 19h com uma conversa sobre empregabilidade, um bate-papo com os egressos e finalizando a programação do dia, o encontro reúne profissionais, estudantes e os representantes do Conselho Regional e do Conselho Federal de Psicologia. As inscrições são gratuitas e o encontro é aberto à toda a comunidade. Inscrições até as 8h pelo site <https://eventum.pucpr.br/evento-da-27-08-2020
Asimp/PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.