Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro busca debater experiências sobre inovações e escolhas na carreira médica,

Realidade aumentada, impressoras 3D, telemedicina, inteligência artificial, imunobiológicos, robótica e muito mais. A medicina passa por transformações e para discutir as mudanças que prometem impactar na carreira do jovem médico, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná promove o evento “O médico do futuro: como fazer suas escolhas”, que acontece no dia 31 de agosto com entrada gratuita.

Voltado para estudantes e profissionais da saúde, o encontro busca abordar como as novas tecnologias irão afetar a atuação dos médicos e promover insights de oportunidades para a carreira médica. “O momento atual é de inovação, empreendedorismo e muitas mudanças. Por isso, a ideia do evento é auxiliar o médico a se preparar para essa nova realidade”, explica Camila Hartmann, professora da Escola de Medicina da PUCPR e coordenadora do evento.

Confira a programação:

8h O impacto da inovação tecnológica na medicina e saúde | Cristiano Teodoro Russo

10h Coffee Break

10h30 Experiência em gestão e auditoria em saúde | Roberto Yosida

11h00 Experiência no auxílio ao judiciário e perícias médicas | Fernando Weiss

11h30 Mesa redonda

12h Encerramento

Asimp/ PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.