Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nesta terça-feira, a partir das 14 horas, de forma virtual, no Portal do Estudante de Graduação.

A UEL divulga nesta terça-feira (27) a quarta convocação de candidatos do Vestibular 2021. O resultado será divulgado a partir do meio-dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nesta terça-feira, a partir das 14 horas, de forma virtual, no Portal do Estudante de Graduação. O prazo para efetivação da pré-matrícula termina quarta-feira, dia 28, às 23h59min.

Para a pré-matrícula o candidato convocado deve, obrigatoriamente, preencher eletronicamente e imprimir os formulários respectivos e, ainda, fazer o upload da documentação exigida. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os documentos devem ser enviados por meio digital à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) ao invés de serem postados, como em anos anteriores. O prazo para envio da documentação termina dia 29.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

A última convocação divulgada pela COPS (3ª convocação) trouxe lista com 34 candidatos convocados em 21 cursos de graduação. O calendário completo das datas do Vestibular 2021 pode ser acessado no site da COPS.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.