Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria de Educação informa que amanhã, dia 25, mais 370 alunos da rede municipal vão se formar, após concluírem o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). São alunos: Quatro turmas da escola Dr. Vitório Franklin Três turmas da escola Maria Teixeira Goerg Duas turmas das escolas Professor Sebastião Feltrin e Arthur da Costa e Silva Uma turma da escola Geralda Chaves Tiradentes e uma turma da escola Luiz Real

Convite

O Comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Tenente Coronel QOPM Adilar Marcelo de Lima, juntamente com o Prefeito Aílton Aparecido Maistro, tem a honra de convidar para a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), dos alunos da rede municipal de ensino de Rolândia.

Data: 25/05/2022

Horário: 19h30

Local: Centro de Eventos da Assembléia de Deus Av. Iguaçu, 631 – Pq. Cidade Nova – Rolândia

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.