Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na terça-feira, 15 de setembro, a nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), referente ao ano de 2019 e a cidade de Rolândia teve um desempenho acima da média estadual e da média nacional, com nota média final de 6,9, sendo que a média estadual foi de em 6,8 pontos e e média nacional 5,9.

O Ideb leva em conta dois fatores: quantos alunos passam de ano e qual o desempenho deles em português e em matemática. Com o ótimo resultado, Rolândia já alcançou a média estipulada para 2021, que era de 6,8.

A Escola Municipal com maior nota foi a Arthur Costa e Silva com 7,9 e em seguida Vitório Franklin com 7,8. As escolas que mais cresceram na nota de 2017 para 2019, em 0,4 ponto, foram a Vitório Franklin e a Monteiro Lobato. Das 12 escolas da rede municipal de educação, oito ficaram com notas acima da média estadual e nacional.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.