Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia encerrou o ano letivo 2015 das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) na quinta-feira, 10 de dezembro, com uma grande festa na Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia (IPI). Foi celebrada a 1º Edição do Prêmio Qualidade na Educação.

Na ocasião, as doze escolas e sete CMEI´s apresentaram seus trabalhos realizados ao longo do ano. Foi conferida premiação aos três melhores, um troféu simbólico reconhecendo os destaques.

O evento foi instituído pela Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal de Rolândia contou com o apoio da Associação dos Professores Municipais de Rolândia (APMR).

Para mostrar cada atividade das instituições de ensino e valorizar as ações, foi lançado um jornal de 12 páginas com tiragem de quatro mil exemplares, contando o que cada unidade desempenhou. Estiveram no encontro o Prefeito de Rolândia, José de Paula Martins, os Secretários Municipais, Rosilene Moloni Moreira (Educação) eValdenir Lepre Duque (Planejamento), os Vereadores - Presidente da Câmara, Alex Santana, Waldemar Moraes e Odir Polaco, além de Diretores das Escolas, Pedagogas, Professores, Servidores, Alunos, Familiares e convidados. Fechou o evento, o renomado palestrante Marcos Méier, que discorreu sobre o tema “Gestão Emocional - O papel da liderança no desafio de fazer acontecer”.

Premio Qualidade Na Educação – Categoria CMEIS:

1º CMEI Zilda Arns

2º CMEI São José

3º CMEI Hans HelmutBehrend

PREMIO QUALIDADE NA EDUCAÇÃO – CATEGORIA ESCOLAS MUNICIPAIS:

1º Escola Municipal Monteiro Lobato

2º Escola Municipal Garrastazu Médici

3º Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Guilherme Lima/Asimp/PMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.