Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após reunião interna realizada nesta tarde e conforme solicitação de grande parte dos professores da Rede Municipal de Educação, que dependem de transporte para se dirigir ao trabalho, a Secretaria Municipal de Educação de Rolândia decide e informa que não haverá aula em Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s), na segunda-feira, dia 28 de maio de 2018.

O motivo é a greve dos caminhoneiros que provocou a falta de combustíveis.

É importante ressaltar que as Escolas Municipais, Centro Municipais de Educação Infantil e o setor de Transporte Escolar já estão cientes de que este dia deverá ser reposto em data a ser comunicada. Novas orientações serão deliberadas e encaminhadas na segunda-feira, dia 28 de maio de 2018.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que a Central de Merendas e as Bibliotecas estarão funcionando com expediente normal na segunda-feira.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.