Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Santander Universidades lança, pelo sexto ano consecutivo, o Programa de Bolsas Ibero-americanas para graduação. Lançado em 2011, o programa tem o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes entre universidades de 10 países ibero-americanos: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os interessados devem se inscrever até 10 de junho. Nesta edição, são oferecidas 850 bolsas de estudos, cada uma equivalente a três mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. Participam do programa 129 universidades brasileiras. Para a UEL serão ofertadas três bolsas, os interessados deverão aguardar o lançamento do edital em breve.

Mais informações podem ser obtidas no endereço https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.