Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de Londrina e região que estão cursando do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio vão ter a oportunidade de participar, no dia 14 de setembro, da Seletiva Londrinense. Quem conseguir as melhores pontuações conquista bolsas de até 100% para estudar em 2020, no melhor colégio do Sul do país em olimpíadas científicas.

A Seletiva Londrinense é exclusiva para novos alunos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro no site www.qualidadelondrinense.com.br, onde está o regulamento da prova. Haverá também inscrições presenciais, antes da aplicação da prova.

Prova presencial

A Seletiva terá início às 9h e será realizada no Colégio Londrinense (Av. JK, 1652). O aluno deverá chegar com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, lápis, caneta azul ou preta e borracha. A prova será realizada individualmente, sem permissão a qualquer tipo de consulta e terminará às 13h.

A classificação dos alunos será definida pela média percentual de desempenho, sendo que todas as questões da prova têm valor igual a um ponto. O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro, às 16h, no site www.qualidadelondrinense.com.br .

Premiação

A premiação será definida exclusivamente pela classificação dos participantes. Os estudantes que conquistarem o primeiro lugar geral no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio terão direito a bolsas de estudo de 100%; quem ficar em 1º e 2º lugares em cada série terá direito a uma bolsa de estudo de 50%.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.