Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 14 e 15 de dezembro, foi realizada a Semana dos Tecnólogos em Gestão Financeira, Recursos Humanos e Logística da Faculdade Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina. No dia 14/12, foi realizada uma Mesa Redonda discutindo questões nas áreas de gestão, composta por:  Carlos Rogério Nogueira, Jorge Eduardo Delamuta Junior, Jaqueline De Brito Silva, Geraldo Ferreira Junior, Márcio Morete de Mattos, Eliane Araujo Robusti, Rosimara Isabel dos Santos e Mauricio Hessel, ambos Profissionais e Representantes de classes do Mercado, com vastas experiências na área administrativa, Financeira e Comercial de Londrina e Região.

No dia 15/12, foi o encerramento “ouro”, onde com a participação da Brilhante Escola de dança “Dance Mônica Góis”, apresentaram uma linda apresentação, em seguida teve Sorteios de vários brindes a todos os participantes (Alunos, Professores e Convidados especiais),  músicas ao vivo com a Banda de Érika Leiliane, Egressa do Inesul do Curso de Finanças e um coquetel. A Profª Antonia Maria Gimenes, Coordenadora dos Cursos mencionados acima, agradeceu a todos os presentes, pela participação e o sucesso do evento.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.