Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Semana Pedagógica do Colégio Londrinense proporciona debates, aprendizado e estratégias para a sala de aula

O Colégio Londrinense realiza nesta segunda quinzena de janeiro mais uma edição da Semana Pedagógica, com o objetivo de promover a atualização profissional de todo o corpo docente através de palestras, debates, oficinas e troca de experiências. De 16 a 31, professores e coordenadores de curso - da Educação Infantil ao Pré Vestibular - irão avaliar e planejar as ações para 2017.

Os temas que serão abordados durante a Semana Pedagógica vão desde as orientações e adaptações sobre a rotina diária, até o planejamento por disciplina, calendário e organização de projetos. Os professores também passarão por treinamento para uso dos portais do Colégio Londrinense e Sistema Anglo. Confirmadas as presenças da Profª Lucy do Anglo Tamandaré e Nilza S. Popic Assessora Pedagógica do SAE.

Destaque para os treinamentos para utilização do Google For Education, a plataforma virtual que aproxima professores e alunos, num ambiente interativo de aprendizado, inovações acadêmicas, compartilhamento de informações e gestão educacional.

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.