Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados têm até 17 de abril para efetuar a matrícula em um dos 12 cursos a distância ofertados pela instituição

O Brasil tem escassez de técnicos nas mais diversas áreas. Conforme pesquisa da Manpower (agência internacional de empregos e de negócios), 43% das empresas têm dificuldades para preencher suas vagas. Para atender esta demanda, o Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos, no formato a distância, até o dia 17 de abril. Ao todo, 12 cursos serão oferecidos nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo.

A metodologia de ensino a distância do Senac EAD é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento on-line diário e uma aula presencial mensal. A carga horária presencial será realizada no decorrer de cada módulo por meio de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação, conforme o cronograma do polo presencial.

Além da flexibilidade, o formato a distância da instituição tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências como organização, pró-atividade e responsabilidade, o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

As matrículas devem ser realizadas até o dia 17 de abril por meio do site: http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.