Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Senac PR está ofertando 68 vagas gratuitas em cursos técnicos em, 21 unidades. As vagas estão sendo disponibilizadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O Senac PR está ofertando 68 vagas gratuitas em cursos técnicos em, 21 unidades. As vagas estão sendo disponibilizadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ampliando assim o acesso à educação profissional e tecnológica aos cidadãos paranaenses.

Ao todo são 34 turmas nos mais variados títulos: Design de interiores; Massoterapia; Enfermagem; Especialização técnica em enfermagem do trabalho; Estética; Administração; Segurança do trabalho; Especialização técnica em Instrumentação cirúrgica; Radiologia; Informática e Análises clínicas.

As vagas são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. Além disso, o candidato deverá comprovar idade mínima e escolaridade.

As aulas iniciam no dia 9 de março e devido a situação da pandemia podem ocorrer de forma híbrida, combinando práticas pedagógicas do ensino presencial, do ensino remoto e do ensino a distância.

Para saber quais cursos estão com vagas gratuitas e acessar o edital basta entrar no site www.pr.senac.br/tecnicos .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.