Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições podem ser feitas pelo site até dia 14 de janeiro

O Senac PR está com vagas abertas para contratação de instrutores em todo o estado. As vagas são dentro das áreas de atuação da instituição, como gastronomia, saúde, informática, idiomas, entre outras.

Uma das instituições de ensino profissional mais tradicionais do estado, o Senac PR já formou milhões de pessoas em diferentes áreas, como gastronomia, informática, saúde, gestão, comércio, beleza e moda, através de cursos técnicos, tecnólogos e cursos de curta duração, tanto na modalidade presencial como EaD.

Preocupada em garantir a máxima qualidade no ensino de seus alunos, a instituição oferece capacitação e aperfeiçoamento profissional contínuo para seus instrutores.

Os interessados em fazer parte do quadro de instrutores do Senac PR podem acessar o site www.pr.senac.br/trabalhe_conosco e conferir quais áreas estão disponíveis em cada cidade. As inscrições para as vagas devem ser feitas até o dia 14 de janeiro.

Passo a passo para inscrição:

- Verifique as cidades e áreas de atuação;

- Cadastre seu currículo;

- Confira atentamente os pré-requisitos e candidate-se às vagas de interesse.

A sua identificação em nosso banco de dados será realizada através do seu CPF.

Caso esteja cadastrando seu currículo pela primeira vez, clique em “Cadastre seu Currículo” e informe os dados solicitados.

Caso já tenha cadastrado seu currículo, informe o CPF, a senha cadastrada e clique em “Meu Currículo”.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e sobre as fases do processo seletivo, clique em “Vagas disponíveis”.

Carolina Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.