Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Só em Londrina, São 80 vagas para os cursos de Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Fabricação Mecânica

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade da Indústria Senai em todo o estado.  As vagas são nas cidades de Londrina, Cascavel, Curitiba, Maringá e Telêmaco Borba. O vestibular é uma oportunidade para os interessados em ingressar e fazer carreira na indústria, além de aperfeiçoar os conhecimentos na área e ampliá-los também no campo acadêmico.

Em Londrina, os sendo ofertadas 40 vagas para o curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica e outras 40 vagas para Tecnologia em Manutenção Industrial. Ambas as graduações têm duração de 36 meses, com aulas no período noturno.

As inscrições custam R$ 20 reais e podem ser feitas até o dia 13 de junho. De acordo com o edital do vestibular, as provas serão eletrônicas e poderão ser agendadas pelos candidatos em datas que estão disponíveis no site do Senai.

O resultado do vestibular será divulgado do dia 21 de junho e as matrículas dos aprovados ocorrem entre os dias 21 e 27 do mesmo mês. As aulas estão marcadas para começar no dia 18 de julho. Outras informações, o link para a inscrição e os editais estão disponíveis no site www.faculdadesdaindustria.com.br/senai/graduacao.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.