Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Excelente oportunidade para Estudantes e Profissionais das áreas de TI, de Cabeamento Estruturado, Engenharia, Telecomunicações, Energia, comunicação de Dados e Automoação.  No dia 30 de junho (5ª. feira), das 19h às 22h30, será realizado no auditório do Senai em Londrina (Rua Belém 844),  o “Mincurso de Cabeamento Estruturado”, ministrado por Assis Gregório de Aviz, Instrutor oficial da Furukawa.

A  Furukawa  é uma empresa japonesa com 130 anos no mercado internacional; atua em  atividades diversificadas e investe na constante evolução tecnológica, com destaque para infraestrutura de redes e comunicação. No Paraná, a Soft Sell tem representação autorizada pela empresa para atuar como Centro de Treinamento.

Os participantes, além do aprendizado de qualidade neste minicurso, também participarão de diversos sorteios, inclusive a um curso oficial Furukawa DCS no valor de R$ 830,00.

Como forma de contribuir com a Creche Marabá de Londrina, solicita-se a doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, entregues no local do evento.

As inscrições são limitadas e gratuitas.

Envie para o e-mail gabrieli.vieira@pr.senai.br è Seu Nome Completo e seu Telefone com DDD.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.