Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 14 a 17 de março foi realizada, em diversas unidades do Senaido Estado do Paraná, a etapa estadual da Seletiva WorldSkills, maior competição de educação profissional do mundo. O Senai em Londrina sediou várias modalidades, recebendo alunos competidores e avaliadores de diversas regiões do Estado.

Os vencedores desta etapa, que igualmente realizada no Paraná também foi realizada nas demais unidades do Senai em todo o Brasil,   seguirão para aetapa Nacional, que acontece simultaneamente nas estruturas do Senai estabelecidas nas capitais brasileiras.   Os campeões da etapa nacional,em última fase, participarão da etapa internacional em 2017, que será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes,  disputando com competidores de vários países.

A Equipe do Senai em Londrina participa da Etapa Nacional em 08 (oito) modalidades. Nas 11 modalidades que Londrina participou da Seletiva Estadual WorldSkills, todas foram ao podium,   sendo:  08 medalhas de Ouro, 02 de Prata e 01 de Bronze. Durante sete dias de empenho, concentração e muita expectativa, alunos do Senai Londrina competiram,  resolvendo desafios de 11 áreas de ocupação profissional.

Os vencedores de todo o Paraná,foram   revelados no domingo (20/3), no Campus da Indústria da FIEP, em Curitiba,  e participam da  Seletiva NacionalWorldSkills, marcada para os meses de julho e agosto. Os primeiros colocados de cada ocupaçãoprofissional ganharam medalhas de ouro e, a partir de agora, começam a preparação para disputar uma vaga entre os melhores do Brasil. Destes, serão escolhidos os brasileiros que representarão o país em 2017 na competição mundial da WorldSkills, em Abu Dhabi.

Estes são os vencedores do Sena iem Londrina que, com outros alunos vencedores do Paraná,  representarão o Estado na Etapa Nacional:

Aplicação de revestimento cerâmico:  Victor Grotti;

Manufatura Integrada:Equipe =>Lincoln Hattori, Paulo Matheus Konewaliki e Wesley Mateus Ferrarezi do Nascimento;

Mecânica de Automóveis:Christian Farinacio Maciel;

Segurança do Trabalho: Alana Bittencourt Santos;

Soldagem:Cleiton Henrique dos Reis;

STI Sistema de Transporte da Informação: Mayara Vieira;

Tecnologia da Moda: Bárbara SencioPaen Botelho;

Web Design:Guilherme Augusto Ferreira da Silva.

Asimp/Senai

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.