Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A aprendizagem na pós-graduação pode ser um diferencial importante para encontrar colocação no mercado de trabalho. E a indústria é uma das áreas em que a especialização pode ajudar o profissional a alcançar melhores postos de trabalho. Nesse sentido, o Senai no Paraná está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação e MBA em seis unidades do estado: Londrina, Cascavel, Toledo, Telêmaco Borba e em Curitiba, onde há vagas para cursos em duas unidades: na Cidade Industrial de Curitiba e no Campus da Indústria, no Jardim Botânico.

As turmas possuem de 30 a 40 vagas. Alguns cursos ofertados são: MBA em Gerenciamento de Projetos e pós-graduação em Gestão da Manutenção Industrial (em Curitiba), pós-graduação em Gerenciamento de Obras e MBA em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta (em Londrina), pós-graduação em Serviços e Equipamentos de Redes e pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (em Cascavel), MBA em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta e pós-graduação em Refrigeração e Climatização aplicada a Indústria Alimentícia (em Toledo) e pós-graduação em Celulose e Papel (em Telêmaco Borba).

Os interessados em obter mais informações sobre os cursos podem entrar na página www.faculdadesdaindustria.org.br/senai e clicar no botão “pós-graduação”, que vai direcionar o candidato à lista completa de cursos e detalhes sobre as inscrições.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.