Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Processo seletivo para vagas gratuitas em Ivaiporã e Jacarezinho está com inscrições abertas até 18 de janeiro.

Em 2019, as cidades de Ivaiporã, Jacarezinho e Londrina ganharão novas turmas de Ensino Médio, com a metodologia diferenciada do Colégio Sesc Paraná, que consolida a formação do aluno com a preparação para o vestibular e integração com o mercado de trabalho. O Colégio oferta além do Ensino Médio regular, material escolar e uniforme.

Integrando o Programa de Comprometimento a Gratuidade (PCG), 50% das vagas dos Colégios Sesc Paraná serão destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidades social. Para pleitear uma vaga gratuita é preciso cumprir com critérios socioeconômicos e passar pelo processo seletivo.

A outra metade das vagas é designada para pagantes, com investimento abaixo da média do mercado e valores ainda mais atrativos para trabalhadores do comércio e seus dependentes, conforme disposto abaixo:

Trabalhador do Comércio: 12 x R$ 450,00

Público em Geral: 12 x R$ 675,00

Janeiro a Dezembro de 2019 (12 parcelas)

As cidades de Ivaiporã e Jacarezinho estão com edital aberto para inscrições até o dia 18 de janeiro para as vagas gratuitas, e até 25 de janeiro para pagantes. Já para a cidade de Londrina, que aguarda trâmites da Secretaria de Educação do Paraná, será aberto um novo processo em breve.

O Sesc PR deu início ao projeto educacional de ensino médio no ano de 2009 em Curitiba, quando o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com Grupo Educacional Bom Jesus – encarregado pela metodologia de ensino, deram vida ao Colégio Sesc São José. Em 10 anos, mais de 900 alunos já foram aprovados em vestibulares. O projeto foi usado como base para configurar a proposta pedagógica dos novos colégios em conjunto com outros profissionais do núcleo de educação do Sesc e da região onde serão instalados.

As três novas unidades do Colégio Sesc Paraná utilizarão a estrutura predial do Senac, consolidando mais uma vez as ações das casas encabeçadas pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.
Asimp/Sesc Paraná
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.