Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com duração de seis meses, modalidade oferece aulas on-line

Em preparação para o Enem e os principais vestibulares do Paraná, o Sesc Londrina Centro está com inscrições abertas para o curso pré-vestibular semiextensivo on-line, modalidade que tem duração de seis meses. As vagas são limitadas e estão abertas para trabalhadores do comércio e dependentes, alunos das redes estadual e privada de ensino, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao Sesc Londrina Centro munidos da seguinte documentação: documento de identificação com foto do candidato, CPF do candidato, documento de identificação com foto do responsável legal e cópia do comprovante de residência. Não há taxa de matrícula e as apostilas estão inclusas nas mensalidades.

Com taxa de 75% de aprovação em 2019, o pré-vestibular semiextensivo terá início no dia 24 de agosto, com aulas no turno da tarde, das 13h às 15h55, de modo on-line em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Além das aulas virtuais, o curso também oferece revisões e simulados para complementar a preparação.

https://www.sescpr.com.br/curso/pre-vestibular/turmas/sesc-londrina-centro/

Karen Bortolini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.