Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 15 de junho em unidades do Sesc conforme edital; as aulas iniciam em 20 de julho

Até o dia 15 de junho estão abertas as inscrições para bolsas de estudo integral do Curso de Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR, com vagas disponíveis em todo o estado*.

As aulas serão no formato on-line ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site.

Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Curso Pré-vestibular conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante o curso os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados on-line para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná ou na unidade do Sesc PR mais próxima.

Isabela Mattiolli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.