Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para disputa de bolsas gratuitas estão abertas até o dia 10 de março. As aulas terão início no dia 22, em Londrina e Curitiba

Está aberto até o dia 10 de março o processo seletivo para bolsas educacionais gratuitas do curso Pré-Vestibular Extensivo Sesc Paraná nas cidades de Curitiba e Londrina.

Ao todo, são 70 vagas gratuitas, 35 em cada cidade, e para participar o candidato deve ser trabalhador do comércio, dependente ou estudante de escola pública. A renda familiar não pode ultrapassar os três salários mínimos. Além disso, é preciso apresentar os documentos de identificação como RG e CPF, comprovante de residência, cartão Sesc PR e declaração que estudou ou estuda em escola pública ou que tenha estudado em escola particular com bolsa 100%.

As aulas terão início em 22 de março, em sistema híbrido, respeitando aos decretos municipais e estaduais de saúde e de educação. As turmas são com número reduzido de alunos, são ofertados plantões de dúvidas, realizados simulados, cine debates, peças teatrais sobre os livros exigidos nos vestibulares do Paraná e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do ENEM.

Além das vagas gratuitas, o Sesc da Esquina oferta outras 115 vagas para pagantes no curso e o Sesc Londrina Centro mais 145 vagas. As matrículas para alunos que não concorrem à bolsa de estudo já podem ser efetivadas. O valor total do curso, incluindo apostilas, é de R$ 1.850 para trabalhador do comércio, empresários e dependentes e, para o público geral R$2.780. Os valores podem ser parcelados em 10 vezes.

No site do Sesc PR www.sescpr.com.br/edital/edital-de-divulgacao-pre-vestibular-2021 é possível ter acesso ao edital completo e à ficha de inscrição, que deve ser entregue na secretaria escolar do Sesc da Esquina ou no Sesc Londrina Centro. Para evitar aglomerações é necessário realizar o agendamento para entrega dos documentos.

Confira os locais para entrega das documentações e telefones para agendamentos:

Sesc da Esquina

Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Curitiba

Telefone para agendamento: (41) 3259-1350

Atendimento do SAC das 8h às 22h

Sesc Londrina Centro

Rua Fernando de Noronha, 264 – Londrina

Telefone para agendamento: (43) 3305-7800

Atendimento do SAC das 8h às 20h30

Silvia Bocchese de Lima/Asimp/Sesc PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.