Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso pode ser realizado por crianças, adolescentes e adultos

A inclusão digital é um tema atual e necessário, os conhecimentos em informática são pré-requisitos relevantes para o preparo, inserção e manutenção profissional para o exercício da cidadania. O  Sesc PR, por meio do Projeto Espaço Conexão, não está de fora deste contexto e oferta, em diversas unidades, o curso de Robótica.

As aulas pretendem instigar o interesse pela Robótica e os alunos aprendem a construir robôs utilizando o pensamento criativo, conceitos de mecânica, eletrônica e de programação. O curso de robótica é ofertado em Curitiba, no Sesc da Esquina e no Sesc Portão, no Sesc Londrina Centro e Sesc Londrina Norte e em União da Vitória.

As turmas em Curitiba são presenciais e as aulas estão sendo realizadas com público restrito. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de agosto. As aulas serão ministradas aos sábados, de agosto a dezembro, das 9h20 às 12h40. Já está prevista uma turma para início das aulas em outubro.

Para saber mais informações e realizar a pré-inscrição, acesse https://www.sescpr.com.br/curso/robotica/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.