Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho na unidade Sesc mais próxima, conforme edital

Está aberto até o dia 1º de julho de 2022 o edital para as bolsas de estudo gratuitas nos cursos de inglês e de espanhol nas unidades do Sesc da capital e interior do Paraná. Também estão abertas inscrições para um edital extra, apenas com vagas nos cursos de inglês, com inscrições até 11 de julho.

Ao todo, serão mais de 860 vagas disponibilizadas. Para concorrê-las, o candidato pode realizar o atendimento presencial nas unidades do Sesc que oferecem as bolsas gratuitas. O material didático da Cambridge University Press (inglês) e Edlesa (espanhol) já está incluso na bolsa.

As vagas gratuitas estão abertas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ou dependentes de trabalhadores do comércio, estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino e/ou estudantes da rede particular de ensino com bolsa de estudo integral. Os candidatos também deverão comprovar renda bruta familiar de até três salários mínimos, conforme o piso nacional vigente.

As aulas são realizadas de forma presencial e o formato poderá alterar de acordo com as normas de cada município, pelos casos de Covid-19 que estão crescentes na pandemia.

Há vagas disponíveis em vários níveis e os interessados podem fazer o teste de nivelamento gratuitamente, ingressando  em uma turma que seja ideal para a progressão do seu conhecimento.

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida e consultar a relação de unidades que oferecem as vagas.

O edital extra também está disponível pelo site www.sescpr.com.br.

Isabela Mattiolli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.