Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de temas como liderança e habilidades para os profissionais do futuro, o curso ainda oferece palestra exclusiva com Ana Laura Magalhães e Caio Carneiro

Curso gratuito tem como objetivo preparar os participantes para os desafios do mundo do trabalho

O Sesi Paraná está com inscrições abertas, até o dia 16/12, para o curso gratuito “Você quer ser tudo o que sempre sonhou?”, com palestra exclusiva sobre Educação Financeira e Empreendedorismo com a especialista em investimentos Ana Laura Magalhães e o expert em vendas diretas, Caio Carneiro.

Com aulas online, por meio da plataforma Microsoft Teams, o curso trabalha com os participantes temas como educação financeira, planejamento pessoal, liderança, protagonismo e empreendedorismo.

“Por meio das palestras sobre empreendedorismo, educação financeira, liderança e habilidades para os profissionais do futuro, esperamos apoiar os participantes para que estejam preparados para os desafios do mundo do trabalho, tornando-se protagonistas da sua própria história”, explica a gerente de educação e negócios do Sistema Fiep, Jacielle Feltrin Vila Verde Ribeiro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/12 no site www.sistemafiep.org.br/gratuidade, clicando no banner destacado.

O curso tem carga horário de 40 horas e conta com emissão de certificado.

Andressa Ferrarini Galeb/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.