Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A agência SicrediBandeirantes da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP, em Londrina, se une à Associação Médica para auxiliar os alunos dos cursos da área de saúde da Universidade Estadual de Londrina que, devido à falta de equipamentos, estão com dificuldades para acompanharem as atividades virtuais. As aulas presenciais estão suspensas desde março, quando tiveram início as orientações de distanciamento social para conter o avanço da pandemia causada pelo coronavírus.

Conecta -A cooperativa acaba de entregar dois computadores ao Centro Acadêmico de Medicina Samuel Barnsley Pessoa e outros três ao projeto Conecta, que arrecada equipamentos para os alunos dos seis cursos da área de Saúde.A assinatura do termo de doação ocorreu com a presença da gerente Regional Norte, Carla Sonoda e da presidente da Associação Médica de Londrina, Beatriz Tamura.

Valores - “Atender a esse pedido, que direciona equipamentos a alunos que precisam da ferramenta para sua formação, vem ao encontro de nossos valores. As cooperativas têm um papel importante na comunidade em que atua, interferindo positivamente e contribuindo para auxiliar no desenvolvimento local”, comentou a gerente da agência Bandeirantes, Suelen Lopes.

Parceria -A iniciativa de procurar apoio da Sicredi União PR/SP foi da AML, entidade associada da cooperativa e que possui, em sua estrutura, a Comissão Acadêmica, formada por alunos de Medicina da Universidade Estadual de Londrina e da PUC-PR.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.