Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A filial da Hotmilk, aceleradora da PUCPR Câmpus Londrina, celebrou nesta terça (27) a graduação das startups aceleradas no primeiro ciclo do Programa de Aceleração Hotmilk, em parceria com o Fundo Smart Value Capital. Na ocasião, as startups Educamaker, Emere, Kozinhar e Xmodal apresentaram seus projetos para o ecossistema de inovação de Londrina e região.

Ao todo, mais de 30 startups submeteram propostas à aceleradora e apenas oito foram selecionadas para a fase de pré-aceleração de cinco semanas. Dessas, 4 seguiram no segundo estágio do programa com foco em aceleração por mais 11 semanas.

A iniciativa contou com o apoio de todo o ecossistema de inovação de Londrina nas sessões de mentorias e workshops do programa de aceleração. O destaque foi apoio essencial dos investidores do Grupo Value. “Eles acreditaram muito em todo o processo e mentoraram todas as equipes do início ao final do ciclo de aceleração”, comenta Cristiano Teodoro Russo, coordenador da Hotmilk Londrina.

A startup Educamaker captou uma rodada de investimento com o valor suficiente para apoiar o início da operação da empresa. Além disso, outras duas startups estão no radar do fundo de investimento Value.

O próximo edital da Hotmilk Londrina será lançado em março e a aceleradora terá apoio do Grupo Value para mais dois ciclos de aceleração. Para mais informações, acesse http://www.hotmilk.com.br

Alloyse Boberg/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.