Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está aberto o prazo para submissão de artigos científicos do ADM 2020. Até o dia 14/08 os pesquisadores poderão optar entre as 10 linhas temáticas para elaboração do trabalho.Nesse ano o Congresso Internacional de Administração acontece de 19 a 21 de outubro em formato online, em função da pandemia do coronavirus. Essa é a primeira vez que o evento não acontece presencialmente. De acordo com o comitê científico do ADM, semelhante às últimas edições, em 2020, o artigo poderá ser assinado por até cinco autores e escrito em português, inglês ou espanhol. “Como autor principal há um limite de cinco submissões distintas, mas na co-autoria está liberada a quantidade de trabalhos”, explica o professor Cesar Eduardo Abud Limas, presidente do comitê científico do ADM. O evento é uma promoção da Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Departamento de Administração e apoio da ACIPG – Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, Programa Empreender e Sebrae.

As submissões são feitas pelo site oficial do evento (admpg.com.br). O valor das inscrições é de R$ 280 até a data limite das submissões. Alunos da UEPG pagam R$ 150. “No site do evento estão disponíveis todas as normas para a apresentação. Nesse ano, os artigos selecionados serão apresentados de forma remota, por meio da plataforma digital disponibilizada pelo evento”, ressalta o professor. A apresentação online terá duração de até 15 minutos, com cinco minutos para arguição.

Carol Maciel/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.